sexta-feira, 11 de novembro de 2011

COMO FUNCIONA O BLOG

Para esclarecer algumas dúvidas em relação aos tamanhos das peças, como comprar, etc.,  seguem algumas informações úteis...


Minhas medidas:

Peso: 50kg  
Altura:1,61m. 
Manequim: 36 ou 38 
Calçado: 36 ou 37


Como é feita a compra?

Leva quem primeiro deixar um comentário no post da peça dizendo que quer comprá-la. Vc deve colocar seu E-MAIL (para que eu possa te responder) e seu CEP (para que eu te  informe o valor da taxa de entrega). 

Os pagamentos deverão ser efetuados por depósito bancário, incluindo-se a taxa de entrega. Vc deve me mandar o comprovante assim que fizer o pagamento, para que eu faça o envio da peça. Informarei também o número do código da encomenda, para que você possa acompanhar pelo site dos Correios como está o processo de entrega.

As mercadorias sao enviadas `as terças e sextas. 

  
Qual o valor da taxa de entrega

Se vc se interessar por alguma mercadoria, me envie um e-mail com seu CEP, para que eu possa calcular as taxas de entrega junto ao site dos Correios. 

Reservas

Posso reservar a peça por 72h. Se depois desse período não houver contato, a preferência passa para o próximo da lista. Portanto, se alguma peça aparecer como "RESERVADA" e você se interessar, não perca as esperanças: comente deixando um email para contato.

Dúvidas

Para qualquer pergunta, crítica e sugestão é só mandar um e-mail para tirandodoarmario@gmail.com 


Trocas e Devoluções

Infelizmente nao aceito trocas ou devoluções das peças, por isso, nao deixe de perguntar tudinho, ok!


BOAS COMPRAS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário